Porque ABISMO? Estamos sempre no limite, a um passo da queda, basta um passo em falso, para despencar. Porém, nem tudo é ruim como aparenta ser, o que para uns parece ser um abismo, para outros é o início de algo melhor, novas paisagens, novos conhecimentos, novos relacionamentos e amizades, novas posturas, etc...
Cada momemto de vida, é único, e por isso, o resultado depende de vários fatores, como: quem, o quê, por quê e para quê ... Na queda se aprende a andar, tal e qual uma criança, e nestes momentos sempre é válido se ter em mente coisas boas, que nos deem força, esperança e a certeza de um futuro melhor.
No decorrer de nossa vida, cometemos vários atos, e, qualquer que seja este ato, teremos um preço a pagar, bom ou ruim, e este preço cabe a nós e a mais ninguém. Podemos a abrir mão de qualquer coisa, mas devemos ter em mente que esta opção é nossa, e de mais ninguém, cada ato é reflexo de nossa percepção acerca de nós mesmos, e não podemos transferir para outros, a parte que nos cabe, isto é, a nossa atuitude perante a vida, a NOSSA VIDA.
Este espaço se destina a dissertações acerca de textos, valendo-se dos comentários para aumentar o poder de percepção acerca do que está dito nas entrelinhas de cada texto aqui exposto. Sempre que possível, quando for postar algum texto, coloque o nome do autor, para evitar embaraços futuros, e claro, demonstrar o respeito para com aqueles que se dedicam ao oficio da escrita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário